EX de Caio Paulista o acusa por agressão...
- Fabiana de Lima Ribeiro Borges
- 15 de set. de 2024
- 2 min de leitura
A ex-mulher do jogador Caio Paulista, Clara Monteiro, acusou o atleta de agressão física e psicológica durante o relacionamento. Em uma postagem nas redes sociais, Clara compartilhou fotos de hematomas e um olho roxo, sem inicialmente citar o nome do jogador. Segundo ela, dois episódios de agressão ocorreram, mas ela não registrou boletim de ocorrência na época por medo de retaliações, mencionando o controle que Caio Paulista exercia sobre ela. Atualmente, ela busca reparação judicial na esfera civil.
Caio Paulista, por sua vez, negou todas as acusações, afirmando que jamais a agrediu ou a qualquer outra mulher. O Palmeiras também emitiu uma nota, ressaltando que acompanha o caso e mantém como princípio o respeito pela mulher.
No texto feito por Clara, ela não cita Caio Paulista, mas o advogado dela, Marcos Paulo Arias, diz que ela entrou na Justiça contra o lateral por agressões ao longo do relacionamento. No post de sábado, a ex-mulher dá a entender que as fotos publicadas são de outubro de 2023.
– Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro por algumas agressões feitas por ele no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário – disse o advogado.
Clara não registrou boletim de ocorrência contra Caio Paulista. Segundo o representante da ex-mulher do jogador, ela não procurou a polícia por medo de retaliação do lateral.
– Ressalto que na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva – completou Marcos Paulo Arias.
Caio Paulista se manifestou após a acusação e negou as agressões:
– Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a publico me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses (ela alega que durou três anos e cinco meses) e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas.
Comments